quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Projeto da ETEC Prof. Jadyr Salles conquista 2º lugar na FETEPS




O Projeto Aplicações de um jogo nas práticas Logísticas desenvolvido por alunos da Etec Prof. Jadyr Salles obteve o segundo lugar na categoria Gestão e Ciências Econômicas na 8ª. FETEPS, Feira Tecnológica do Centro Paula Souza.

A FETEPS é uma feira para demonstração de projetos de pesquisa, produções culturais, serviços e experiências das escolas técnicas e faculdades de tecnologia do Centro Paula Souza, além de servir como integração das instituições de educação profissional pública do país e de parceiros da América Latina. Como em todos os anos, a feira contou com um novo recorde de inscrições, desta vez, foram mais de 1.100 projetos!

O projeto foi orientado pelo docente Eli de Marchi Jr e desenvolvido pelos alunos Gustavo Alves de Souza, Leandro José de Souza Zuanetti e Vinícius Rogério Costa Pereira. O processo de desenvolvimento do jogo teve início no decorrer das aulas de tecnologia da informação, partindo do desafio feito aos alunos e após debates, elaboraram-se as regras e simulações para os processos de produção, contando com a participação de toda a 9ª. Turma de Logística. O jogo abrange as estratégias de escolha e aplicação de recursos, produção e transporte, através da integração com outros conteúdos estudados no referido curso.

A Direção da Etec Prof. Jadyr Salles parabeniza o docente e os alunos de Logística pelo empenho e iniciativa e por trazer para Porto Ferreira mais um prêmio tão significativo para a Etec e para a população ferreirense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.