quinta-feira, 5 de outubro de 2017

World Café em Bebedouro

No dia 18 de setembro de 2017, os alunos do curso de Técnico em Serviços Jurídicos participaram do “World Café”, um evento semestral que promove debates dinâmicos sobre temas polêmicos da área jurídica.
Divididos em grupos, os educandos passaram por quatro salas, onde debateram assuntos diversos, como “Reforma Trabalhista: Verdades e Mentiras”, “Crimes Cibernéticos”, “Conflitos Entre Direitos Fundamentais” e “Prisão Civil do Devedor de Alimentos”.
As discussões foram orientadas e acompanhadas pelos professores Osvaldo Adrega de Moura Júnior, Josué Justino do Rio, Thiago Daniel Ribeiro Tavares e Alaís Aparecida B. da Silva. No apoio e na organização, ficaram os professores Arthur Vinícius Feitosa Furtado e Vanessa Finoto Rasteiro.
Os debates foram muito proveitosos e os alunos tiveram a oportunidade de conhecer novos temas, ter contato com diversos professores e, principalmente, de expor as suas opiniões e aprender mais com as opiniões dos colegas.

Encerrados os debates, os grupos entregaram as suas conclusões por escrito e houve uma confraternização envolvendo educandos e professores.

Autor: Arthur Vinícius Feitosa Furtado

Fotógrafo: Arthur Vinícius Feitosa Furtado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.