quarta-feira, 12 de junho de 2013

SEMANA DO MEIO AMBIENTE NA ETEC VOTUPORANGA

Aconteceu na ETEC Frei Arnaldo Maria de Itaporanga (ETEC- Votuporanga) a Semana do Meio Ambiente.
Foram três dias de eventos recheados de várias atividades e principalmente muito conhecimento.
Com início no dia 03/06/2013 foram desenvolvidos: Confecção de Murais Maquetes e Papel Reciclado, Debates e Workshops sobre diversos assuntos da área ambiental.
Houve também um circuito de palestras que abrilhantaram ainda mais esta semana.
No dia 3/6 o tema foi Licenciamento Ambiental com o palestrante da CETESB Cristiano Ricardo Mateus.
No dia 05/06 o tema foi Fiscalização e Campo de Atuação com o palestrante  Tenente Tadami da Polícia Ambiental de Votuporanga.
No dia 06/06 o tema foi Código Ambiental em Áreas de Plantio, com o palestrante Bruno Moura da Usina Noble – Brasil.
Segundo a coordenadora do curso Marilete F. S. Megiane a semana do Meio Ambiente da ETEC – Votuporanga foi um sucesso e serviu para fomentar a conscientização ambiental dos alunos, seus familiares e toda a comunidade escolar, contribuindo assim para a construção de um planeta sustentável e propício para se viver.

A ETEC- Votuporanga conta com 579 alunos matriculados divididos em dois campus: Campus I na unidade rural que contemplam os cursos da área de agropecuária(Agricultura e Agropecuária),gestão e negócios (Agronegócio), meio ambiente (Técnico em Meio Ambiente) e geomática (Agrimensura). Campus II, na unidade urbana, contemplam os cursos da área de Tecnologia da Informação (Programação de Jogos Digitais, Informática e Informática para Internet) e Gestão e Negócios (Administração, Marketing e Contabilidade).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.