segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Etec DE BEBEDOURO ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE INFORMÁTICA GRATUITOS

O Projeto ETECOM (Etec/comunidade) realizado pela área de informática da Etec abre novas turmas de cursos básicos em informática e manutenção de computadores. O projeto visa capacitar 10 alunos monitores e oferecer 60 vagas de cursos de informática básica e de manutenção e suporte de computadores para a comunidade. O projeto conta desde 2016 com uma importante parceria com o Fundo de Investimento Social ASC (Ação Social Cooperada), gerido pela Sicoob Credicitrus e a Coopercitrus, que investiram na aquisição de novos equipamentos proporcionando maior qualidade no desenvolvimento do projeto que já é realizado pela Etec, desde de 2006.

Quem participar dos cursos terá a oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho, onde um dos requisitos básicos na conquista da vaga de emprego atualmente é o conhecimento em informática. A participação também gera aumento da autoestima, muitos se sentem excluídos por não terem acesso e conhecimento num mundo onde todo o contexto está ligado as tecnologias e produtos tecnológicos que necessitam de conhecimentos mínimos de informática.

Informações importantes: As inscrições acontecem na secretaria da Etec de 02 a 30 de agosto de 2017. As aulas terão início em 09 de setembro, com aulas aos sábados, das 9h às 11h. O público alvo são os pais de alunos e comunidade em geral (jovens, adultos e idosos). Os cursos são gratuitos e receberão certificado de conclusão os participantes com frequência igual ou superior a 75%. Neste semestre serão disponibilizadas 20 vagas para o curso de manutenção de computadores, 20 vagas para Informática Básica e 20 vagas para informática básica especifica para idosos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (17) 3343-9695. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.