quinta-feira, 17 de agosto de 2017

WORLD CAFÉ EM BEBEDOURO

Na noite de 02 de agosto de 2017, no espaço de convivência da Etec Prof. Ídio Zucchi, a coordenação do curso e os docentes do curso de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática proporcionaram um momento no estilo “World Café” aos alunos ingressantes, neste que é a primeira turma deste curso que iniciou em 19/07/2017 em nossa unidade.
Esta foi uma das ações de recepção aos alunos integrantes.  Na oportunidade houve vários bate-papos com ex-alunos, alunos e profissionais da área de cursos também do Eixo de Informação e Comunicação (Técnico em Informática e Técnico em Informática para Internet).
Foram momentos em que os novos alunos tiveram contato com experiências vividas, na escola e em empresas, conheceram histórias de pessoas que venceram na vida tendo como suporte os conhecimentos proporcionados por um curso técnico. Também tiveram respostas de várias dúvidas sobre o curso, os professores e as oportunidades que a Etec oferece em Bebedouro.
Os alunos também foram sensibilizados quanto à presença e a participação, fatores que contribuem muito no processo ensino-aprendizagem, além de serem importantes na composição da menção nos componentes curriculares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.