segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Etec de Bebedouro promove Recepção aos Calouros do Curso de Técnico em Serviços Jurídicos

Os novos alunos do curso de Técnico em Serviços Jurídicos de Bebedouro tiveram uma calorosa acolhida dos professores e colegas mais velhos de curso.
No dia 19 de julho, primeiro dia de aula, os educandos foram recebidos pelo coordenador, professor Arthur Vinícius Feitosa Furtado, que lhes apresentou a escola e toda a estrutura do curso, como a grade curricular, o corpo docente, os horários e o calendário de eventos do semestre.
No dia 01º de agosto, foi a vez dos veteranos do terceiro módulo recepcionarem os colegas mais novos, dando-lhes as boas-vindas, colocando-se à disposição dos calouros e entregando-lhes um chocolate, a fim de estreitar laços e unir as duas turmas.
Depois, no dia 04 de agosto, houve uma dinâmica em grupo, a fim de valorizar a solidariedade e a colaboração, seguida de depoimento de ex-alunos do curso e uma animada confraternização reunindo docentes e discentes.
Por fim, cabe salientar o empenho de todo o corpo docente, que promoveu, em suas aulas, atividades práticas de acolhida e de apresentação das disciplinas do curso, o que, sem dúvida, contribui para manter os educandos sempre atentos, assíduos, interessados e participativos.

Autor: Arthur Vinícius Feitosa Furtado
Fotógrafa: Vanessa Rasteiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.